domingo, 12 de setembro de 2010

Faz o meu género

Protagoniza a serie Nikita, no papel de Nikita. O episódio piloto foi bastante bom e já está adicionada a minha lista de series. A menina bonita da foto, a tal Nikita é Maggie Q e podem tê-la visto em Missão Impossivel 3.
Conta também com a presença de actores que participaram em 24, The O.C., X-Men, Bones e Kick-Ass. Para seguir.

5 comentários:

Fumega7 disse...

podias tre feito a introdução á série, tipo um resumo do que é...

Luís André Costa disse...

poder podia mas não era a mesma coisa. quem quiser que vá ver. mas quando digo "faz o meu género" refiro-me à Maggie não há serie.

Fumega7 disse...

lol mas devias ter feito para eu saber se vale a pena ver a série...

Luís André Costa disse...

E que tal pesquisares?

Quando era uma adolescente profundamente problemática, Nikita (Maggie Q, “Mission Impossible III”) foi resgatada do caminho da morte por uma agência secreta americana conhecida como Division (Divisão), que a treinou como uma espiã assassina. Nikita foi traída pelas únicas pessoas que ela pensou que podia confiar. Agora, após 3 anos escondida, Nikita está atrás de vingança e deixa isso bem claro ao seu ex-chefe, Percy (Xander Berkeley, “24”) e aos seus antigos amigos Michael (Shane West, “E.R.”) e Birkhoff (Aaron Stanford, “X-Men: The Last Stand) que ela não irá parar por nada até expor e destruir as suas operações secretas. A Division continua a recrutar e treinar jovens pessoas, entre elas Jaden (Tiffany Hines, “Bones”) e Thom (Ashton Holmes, “Boston Legal”), apagando todas as evidências das suas antigas vidas e transformando-os em assasinos eficientes. Uma dessas novas recrutas, Alex (Lyndsy Fonseca, “Kick-Ass”) é uma bonita Mulher com um passado violento e uma história não tão diferente da de Nikita. Os recrutas todos passam parte do seu treino com Amanda (Melinda Clarke, “The OC”), uma manipuladora mestre, que pode transformar qualquer patinho feio num cisne e qualquer coração mole num assassino.

Fumega7 disse...

Para quê pesquisar se posso ter uma opinião de alguém que já viu...