terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dura, directa e verdadeira

3 palavras que definem uma rapariga, muito bela, de seu nome: Sara Carbonero. A namorada do Capitão do Real Madrid e da selecção espanhola veio esta semana no seu programa atacar Cristiano Ronaldo e Ujfalusi e, ainda, elogiar Mourinho. Mas vamos por pontos.
Primeiro CR7- Sara foi clara e disse aquilo que vai na mente de qualquer pessoa CR7 é egoísta e individualista e o Real já o contratou assim, uma mensagem clara numa altura que a imprensa espanhola fala de um ambiente de tensão entre várias estrelas do Real, mas em especial entre Ronie e Higuaín, parece que não dá para ter dois meninos de Ouro no mesmo plantel.
Segundo Ujfalusi, homem responsável pela lesão de Messi este fim-de-semana e por uma entrada, que não sendo das mais horrendas do futebol, foi claramente intencional e com o propósito de parar Messi sem olhar a custos. Pelas imagens fica claro que o jogador do Atlético de Madrid nunca teve intenção de chegar à bola pois se tivesse não tinha acertado no pé direito da Pulga e agora citando Sara "O que dá mais que pensar é que foi com o Messi, que não é um jogador qualquer do Barça, é metade do Barça.".
Em terceiro El Speciale, e para estes vem os elogios da bela espanhola, que diz que com Mou chegou ao Real aquilo que faltava... um treinador que fala com os jogadores e que se preocupa com a vida pessoal de cada um, para além da profissional claro.

Uma espanhola que fala assim não é gaga de certeza...

Sem comentários: