domingo, 12 de setembro de 2010

Começou a minha vida de universitário

Covilhã. Covilhã. Covilhã.
É por lá que espero passar os próximos três anos da minha vida.
Se entretanto vir algum cabr*o emigrante a estudar na universidade podes crer que vai haver briga. Eu não entrei em Vila Real por causa deles. É. Eu não entro, mas eles...Ah, porque são estrangeiros podem entrar com menos três valores que eu. TRÊS VALORES, não é três décimas. Andei eu a estudar pra nada não foi. Morrei todos.

Mas esperem pelo desabafo do Fumega. Ele não entrou na U. MINHO, na U. MINHO, por causa dos Madeireiros (aqueles seres vindos da terrinha no meio da água).

Ah! E vou para gestão. Pensais que só os do BPN e do BCP é que vos querem f*der o dinheiro. Eu também quero.

2 comentários:

M. disse...

muito medinho, hum hum ^^,



essa dos 3 valores é que é grande chulisse!! :O

Luís André Costa disse...

pois é. mas é bem feito. eu que tivesse estudado mais matemática e tava em aveiro, bem melhor.