quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Assim vai a nossa Policia

Ora bem hoje só se fala em PSP, se esquecermos que a selecção existe claro. Ora bem tudo começou com o pré-aviso de greve da Sinapol, um dos sindicatos dos agentes da PSP. Como se não bastasse os polícias quererem tirar um dia de folga dos ladrões e companhia, esta greve ainda apanhava a vinda de Obama a Portugal para a cimeira da NATO, mais um caso para pensar sobre isto.
Mas tenham calma se acham que não pode piorar, porque eu garanto que o que vem a seguir nem do Estado Novo seria digno. O senhor que dá a cara pelo referido sindicato e pelos policias que o compõem foi... suspenso. Sim, leram bem, suspenso por querer fazer uma greve. Seria estúpido da minha parte afirmar algo, não quero aparecer morto amanhã, mas aqui somos livre e como tal vou dizê-lo, ISTO É REPRESSÃO MEU POVO. REPRESSÃO DO PIOR QUE EXISTE.
Ok. Os agentes da PSP definitivamente não jogam com o baralho todo. As altas esferas fazem repressão anti-greve. Os policias querem fazer greve e esquecem-se que estão ali para garantir a Segurança Pública, sendo assim se eles não o fizerem quem o faz? Quem impede um qualquer ladrão de me assaltar e espancar na rua nesses dias? Eu sei que já hoje em dia a policia nada, ou pouco, faz para o impedir mas pelo menos disfarcem meus amigos, disfarcem.

E mais não digo... A palavra é agora vossa caros leitores...

Sem comentários: