quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Behind Enemy Line's (Universidade... - Curso...)

Pois é promessas são promessas e eu hoje trago aqui mais um capítulo, bem fresquinho por sinal, da vida universitária, ou neste caso, início dela. Todos se devem lembrar que na primeira fase entrei em Aveiro mas por razões várias decidi ir à segunda fase, como falei aqui.
Pois bem os resultados da segunda fase saíram ontem e sinceramente nem sei se estou feliz ou triste, apostaria mais na última. Todos os que me conhecem e estudaram comigo sabem que o meu grande e único objectivo era entrar em Gestão e licenciar-me nesse curso. Porém o concurso nacional este ano esteve como a inflação e os juros, isto é, sobrevalorizado. Como tal o que nos últimos 3 anos garantia uma entrada tranquila na 1ªfase, não chegou se quer para entrar na segunda. Posto isto acabei num curso que não conheço bem porém admito, não é tão mau assim. Por isso a partir de hoje digo "Eu sou de ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA" e para juntar a tudo isto começa hoje um capítulo de "Behind Enemy Line's" português,pois isto de ir estudar para lá da morreira tem que se lhe diga e pior aqueles ares marroquinos estão seriamente infestados, espero não contrair nenhuma doença...

Sem comentários: