terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estão aí...

Pois é o Verão está a chegar ao fim e com a chegada do fim do verão chega também... o final das séries de verão, para darem lugar às da temporada do outono. (Vocês pensavam que eu dizer que estava aí a chegar as aulas...)
Mas voltemos ao tema. Aqui no Galo ambos somos seguidores de várias séries, algumas em comum outras menos. Pelo que eu hoje trago aqui os traillers para muitas das séries e prometo trazer também introduções no futuro a novas séries que valham a pena assistir. Mas sobre os traillers que trago hoje há muito a dizer:

Chuck procura fazer um chamamento sonoro aos fãs de 24 e convence-los a acompanhar o intersect e os seus "handlers", Sara Walker e John Casey, além do resto do clã Bartowski que agora já sabe sobre o segredo de Chuck. Todas as segundas na NBC, a partir de 20 de Setembro.

House regressa com a relação Huddy, como têm sido apelidada, e com todas as suas implicações dentro e fora do hospital e no relacionamento das personagens. Estará House finalmente domado? Ou ainda pior?
Respostas para sabermos todas as segundas na FOX, a partir de 20 de Setembro.

Glee depois dos regionais chegou a hora do nosso coro preferido ir para os nacionais em Nova York. Estarão eles à altura de Alicia Keys e Jay-z?
Para descobrir todas as terças na FOX, a partir de 21 de Setembro.

Fringe. Com Olivia no outro mundo e Pete e Walter no mundo normal quem serão os primeiros a notar algo errado e o que acontecerá a ambos os mundos?
Para respostas fiquem ligados todas as quintas na FOX, a partir de 23 de Setembro.

Supernatural regressa ainda mais sobrenatural do que antes. Com Lúcifer de regresso e Miguel presos, com Castiel como novo sherife do paraíso, com Bobby desaparecido, com Sam de regresso à Terra mas desta vez como demónio e, finalmente, com Dean a viver uma vida normal e feliz. Quem impedirá o mundo de acabar e quem ganhará a guerra pela sobrevivencia: Humanos? ou Anjos? ou Demónios?
Batalha pelo mundo para acompanhar todas as sextas no The CW, a partir de 24 de Setembro.









Sem comentários: