sábado, 19 de dezembro de 2009

Entrevistas Loucas #2

O Galo Escaldado mais uma vez conseguiu uma entrevista com um treinador! Desta vez o treinador é Pedrag Jokanovic!!!

GE
-Bom dia Jokanovic, como se sente com o regresso aos bancos?
P.J.-Muito bem para dizer a verdade. Já estava farto das cadeiras e bancos, das bancadas, dos clubes de segunda divisão, eles não são tão fofinhos como os do banco do Nacional.

GE-Você chega com a difícil tarefa de substituir Manuel Machado, bastante conhecido pelo sua língua o "Manuel Machadês". Acha que agora as pessoas vão começar a perceber o que o treinador do nacional diz, ou nem por isso?
P.J.-Não me parece que isso seja provável, pois eu sou sérvio como pode ver eu "ero" muitas vexes no "portugês".

GE-Acha que agora se vai poder dizer o que é Nacional é bom, ou acha que Nacional vai continuar a jogar mal e contratar brasileiros?
P.J.-Eu apostaria na segunda pois é o que vai acontecer!

GE-Ok! Pedrag ainda muitos se lembram dos acontecimentos com Manuel Cajuda na Madeira, quandoo senhor era treinador do Nacional. Acha que o Paulo Sérgio deveria contratar seguranças quando o senhor vier a Guimarães?
P.J.-(Bastante irritado)Claro esse, dito, Senhor, quando foi à madeira com o Vitória insultou-me a mim e a todos os jogadores do Nacional pelo que eu apenas defendo os meus jogadores e a minha honra e o Vitória e as pessoas do Vitória insultaram-nos na Madeira por isso em Guimarães ajustaremos as contas!

GE-Mas Pedrag o Paulo Sérgio ainda não era treinador do Vitória quando eles foram à Madeira este ano e você nem sequer era treinador do Nacional na altura! Como foi isso possível?
P.J.-(Confuso e irritado) Vocês estão é a renegar os factos, isto é tudo uma cabala contra o Nacional, insultam-nos e agridem-nos e passam impunes quando somos nós a fazer isso somos logo castigados pela C.D.(comissão de disciplina) e pela Opinião pública!

GE-Ok. Acho melhor terminar a entrevista por aqui pois o senhor está já bastante irritado! Esta foi a entrevista possível com o novo treinador do Nacional, que afinal não é assim tão novo!
P.J.-AGORA QUE EU COMECEI AQUI A DIZER AS VERDADES É QUE ACABAM COM A ENTREVISTA VOCÊS SÃO TODOS UMA CAMBADA DE IGNORANTES E MALFEITORES! FILHOS DA P...! CABRÕES! IDES LEVAR NO FOCINHO! FALEM AGORA SEUS CORNOS!

mais uma vez os nossos seguranças, agora contratados à claque do marítimo, e as seguranças do treinador do nacional, contratadas à claque do nacional, necessitaram de uma ajuda extra daí nós termos aproveitado o facto que Fernando "Zenga" Machado, António Moura e B. A. Baracus que numa questão de segundos arrumaram com o sérvio, Pedrag Jokanovic, deixando-o no chão em KO!

P.S.-A entrevista foi escrita em português compreensível, pois se fossse escrita com o sotaque de Pedrag ninguém o iria perceber!

Sem comentários: