sábado, 12 de dezembro de 2009

Entrevistas loucas #1

O Galo Escaldado, porque não se esquece daqueles que já foram importantes, decidiu ir ter com Paulo Bento para lhes fazer umas perguntas!
GE-Boa tarde Paulo Bento!
P.B.-Boa tarde, boa tarde.

GE-Paulo Bento depois de ter saído do Sporting desapareceu do mapa? Porquê?
PB-Eu desaparecer do mapa, eu nunca desapareço do mapa, mas agora tenho dedicado mais tempo à minha família e isso é que é importante, com tranquilidade tudo conseguimos!

GE-Paulo o que acha a sua família de agora ter mais tempo para eles?
PB-A minha família, a minha família já está cansada de mim. As minhas filhas estã sempre a queixar-se já as castiguei, à minha mulher digo para ter tranquilidade mas ela não tem por isso também está castigada. As minhas filhas dizem que só sei dizer "Estuda com tranquilidade, faz os testes com tranquilidade e está nas aulas com tranquilidade"

GE-Vejo então que o Paulo ainda não perdeu os vícios do futebol?
PB- Claro que não, eu constantemente dou tácticas às minhas filhas para a escola, pra além da tranquilidade, digo-lhes tens de ser mais incisiva na resposta quando a pergunta chega e coisas do género!

GE-Deseja voltar a treinar ou vai seguir outra profissão?
PB-Sinceramente, estou tranquilo em relação a isso, estou a pensar tornar-me num empresário e gerir uma empresa, acho que as minhas qualidades de gestão humana são fantásticas: castigos, adaptações, lançamento de jovens. O governo veio-me pedir ajuda para uma politica de ajuda aos licenciados desempregados!

GE-Muito obrigado Paulo.
PB-Já acabou!!! MAS QUE POUCA VERGONHA É ESTA. VOCÊS NAÕ DEFENDEM NINGUÉM SOU EU QUEM TEM DE DEFENDER O BLOG. HÁ GENTE NA DIRECÇÃO QUE QUER UM POLEIRO MAIOR. VOCÊ TÁ CASTIGADO, TU (n.d.r. a minha sombra) PASSAS A FAZER ENTREVISTAS. SE NÃO QUISERES OU PROTESTARES TAMBÉM FICAS CASTIGADO! EU SOU O GENERAL AQUI EU É QUE MANDO!


Como podem ver a entrevista acabou mal, sendo mesmo preciso chamar o Inem para rajudar os seguranças, que recrutamos aos Super Dragões, a retirar Paulo Bento do local da entrevista, pois esta já agia como se mandasse em todos!

1 comentário:

Luís Costa disse...

Graças a deus que fazes um "Poste"...muita piada, gostei mesmo