segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nooooo puedo crer....

Pois ainda estou tão em choque que o título até está numa língua desconhecida, mas este fim-de-semana o mundo político decidiu dar nas vistas, mais do que o futebol (que é cada vez menos do povo, mas isto são outras cousas). O pontal do PSD abriu as hostilidades dizendo que se o governo não quer governar que bata com a porta e saia. Passos Coelho (que raio de nome para uma pessoa) fez quase um discurso digno de um comandante pronto para uma batalha, e como dizem os americanos colocou "the house on fire"... Mas será que as palavras por ele proferidas eram reais ou apenas uma jogada de marketing politico?!?! Ora bem as respostas surgiram com bastante rapidez. O PS de Sócrátes disse que o PSD quer uma crise política, o PCP acusou o PSD de dar um tiro de pólvora seca e para acabar um fim-de-semana bem aceso em termos políticos Marcelo Rebelo de Sousa, esse mesmo, o politico/comentador/professor/conselheiro de estado/escritor e sabe-se lá mais o quê veio fazer uma coisa estranha, muito estranha........... concordou com o PCP... Sim isso mesmo leram bem concordou com o PCP e foi mais longe dizendo que Passos só queria motivar as hostes do partido e que prefere queimar o PS em lume brando do que ter eleições.

Conclusões: Ora bem para quem ainda tinha dúvidas razoáveis que a politica era um antro de marketing para as pessoas se catapultarem para grandes e bem remunerados empregos, agora já não o tem. Para quem acreditava que Passos podia ser uma alternativa, agora só se acreditar no Coelho porque o Passos coitado só usa armas de pólvora seca. Com tudo isto os jornais já nem se vão lembrar de falar da derrota do zbording ou do malfica.
E para acabar, o pior de tudo, é que por este andar e com tanta pólvora seca, mas tão sequinha que já nem a água do oceano atlântico chegava para resolver o problema e dar-lhe vida, nós, o povo, aqueles tipos que realmente sofrem com os erros daqueles tipos de Lisboa todos pi-pis, vamos continuar na merda!
Eu quero uma REVOLUÇÃO!!!!!!!!

Sem comentários: