sábado, 22 de janeiro de 2011

Hunny I'm Home!

O título em inglês tem uma razão que já vão perceber. Todos sabem que eu tenho um grande interesse em jogadoras de ténis bonitas, Ivanovic, Wozniacki, Sharapova... Bem hoje uma das jogadoras mais bonitas do circuito WTA revoltou-se com as conferências de imprensa de que tem sido alvo na Austrália e respondeu a tudo o que normalmente pergunta levando os jornalistas a fazer outro tipo de perguntas, como podem ler aqui.
As 3 perguntas e respostas chaves foram:
O casamento e os filhos que pretende ter: «Primeiro tenho de encontrar um namorado.»

As qualidades que procura num homem: «Honestidade e compreensão pelo que faço. Talvez um desportista.»

A relação com a imprensa: «Não leio muito sobre mim própria. Gosto mais de ver as fotografias. E acho que, muitas vezes, escolhem as fotografias erradas.»
Bem em relação às duas primeiras eu só tenho a dizer à Caroline que eu não me importava nada de ser o seu namorado, e que talvez até tenho as qualidades que ela pede... Se ela quiser basta aparecer aqui em Guimarães e podemos conhecer-nos melhor, And don't worry I speak english so language won't be a problem.
Em relação há última pergunta, eu concordo com ela normalmente escolhem as piores fotos dela para porem nos jornais, mas se naquelas fotos ela é linda quanto mais em fotos boas...


Ps.: Wozniacki eu tenho a certeza que também há muita gente que só repara nas tuas fotos quando abre o jornal, mas essas pessoas são por outras razões...

Sem comentários: