sábado, 30 de outubro de 2010

Conversas Soltas #18

Esta conversa solta nasceu na famosa aula de T.P.P. (Teoria do Processo Político) na U.M. dentro da sala de A.P.
Stora: Como se chama?
Luís: Eu?! Luís!
Stora: Luís importa-se de dizer o que acha sobre o que a sua colega acabou de dizer?
Luís: Bem doutora, eu concordo na primeira parte em que ela disse que era... mas discordo da segunda parte em que ela falou de... (as partes dos "..." são "palha", logo não interessam)
Stora: Mas porque é que concorda?
Luís: Bem eu concordo na medida em que... e discordo pois.... mas concordo porque... compreendo o que ela quis dizer (durante 4 minutos a conversa andou à volta disto e nos quais toda a sala se riu)

Stora: Prontos já percebemos que o Luís concorda vamos ver o que acha o colega do lado. Qual é o seu nome?
Dário: Eu doutora?
Stora: Sim... Acha bem o que o seu colega disse?
Dário: (faz um compasso de espera) Não acho mal doutora...

(Passado mais uns minutos e mais um ensaio lido)
Stora: Você aí atrás como se chama? Ouviu o que a sua colega disse?
Rui: Eu?? Rui. Não doutora não ouvi, estava com a cabeça na lua...


Para acabar este post...




PS.: Estas conversas não foram transcritas à letra porém tudo o que aqui é dito aproxima-se da realidade....

Sem comentários: