quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Segurança Social

Hoje depois de muitas passagens por lá, lá me decidi a tirar uma senha para ir entregar uns documentos que me notificaram para entregar.
Então, para que fosse menos cruel a espera a que sempre estamos sujeitos nestas repartições públicas, passei por lá às onze da manhã, tirei a senha, fui almoçar e ainda fui para lá e esperei até às três horas da tarde para ser atendido para no fim ser aconselhado a enviar os documentos para uma morada em Lisboa porque era precisamente isso que eles iriam fazer. Feito isso. a minha passagem por lá foi desnecessária? Não, não foi! Não sei se fruto do desespero da demora e das muitas horas sentadas à espera ou simplesmente por razões mais perversas, vi uma mulher (ela já me tinha parecido um tanto ao quanto menos normal) aquando da sua chamada (tinha a senha para Atendimento Geral: A69) a erguer-se e a fazer o seguinte gesto:




Sem comentários: