domingo, 2 de setembro de 2012

Amarelos


Os Amarelos hoje queriam fazer mossa.
Foi um dos piores jogos que vi nos últimos tempos. Uma equipa medíocre a "jogar" de amarelo e que passou 90' a quebrar o ritmo de jogo em lances de anti-jogo. É caso para dizer "joguem a bola, palhaços joguem a bola".
Do outro lado, uma equipa pior que a do adversário que mesmo a perder não mostrava garra (à exceção dos últimos 15´ que foram momentos impróprios para cardíacos e que serviu para evitar males maiores).
Deste lado, é bom momento para começar a apostar mais em Barrientos, Toscano e Alex mas na equipa B e no banco porque quem lá está dá melhor conta do recado. E então colocar talvez o perturbado João Ribeiro de início e dar uma ou outra oportunidade de titularidade a Lalkovic que parece ter um certo jeito e rezar pelo rápido regresso do Marco Matias. Gostei também de ver o Vitória a jogar com 3 defesas e principalmente dos adeptos que são sem dúvida uma mais valia nestes momentos mais angustiantes.
Quanto aos amarelos, tiveram um bom resultado para o que praticaram. Sem o anti-jogo durante todo o jogo talvez tivessem ganho. Ainda não percebi como é que o guarda-redes faz uma defesa, a meu ver, fácil e  sem tocar em ninguém nem cair mal se lesiona. Quanto à arbitragem, não percebi bem o que se passou na expulsão do N'Diaye que foi expulso ao primeiro amarelo sendo que depois reentrou não sei se pela apreensão do Flávio Meireles que resmungava do banco ou se simplesmente viu que ele era o número 4 e que era o segundo para o 4 sendo que o primeiro havia sido para o 4 dos amarelos, Jefferson.


Sem comentários: