segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Covert Affairs [Preview]


De um canal que se tornou nos últimos 2 anos o Rei da Summer Season (Temporada de Verão) chega-nos uma série sobre uma jovem poliglota americana, que se junta à CIA dois anos após ser deixada pelo seu "homem dos sonhos" numa praia do Sri Lanka a meio da noite. Se o início pode fazer transparecer uma série simples tudo se virá a complicar, a partir do momento em que Annie Walker é retirada da fazenda, instituição de treino para os empregados da CIA, antes de acabar a sua fase de treino.
(Contém spoillers a partir daqui)

A história
Bem como já dissemos Annie Walker (Piper Perabo) é retirada da fazenda mais cedo do que deveria e podemos dizer que a sua chegada à CIA não é propriamente fácil. Desde o encontro com Conrad, até ao procedimento de "Check-in" tudo será pouco interessante. Porém no meio do sono algo sobressai, algo que nos parece finalmente apontar para o assunto principal da história: as revelações de informação confidencial à imprensa, isto é, a CIA tem um informante dentro de casa que têm passado informações a Lisa Hearn (Emmanuelle Vaugier, conhecida do papel como Mia em "2 homens e meio"), o director Arthur Campbell (Peter Gallagher, ) promete uma caça ao traidor.
Depois desta introdução acabamos por assistir à viagem de conhecimento da personagem principal às instalações, guiada por Auggie Anderson(Christopher Gorham, conhecido pelo seu papel como Henry em Ugly Betty), um agente cego das operações técnológicas e futuro melhor amigo, quiçá mais, de Annie Walker. Mais tarde conheceremos a chefe do Departamento de Proteção Doméstica (tipo Administração interna) Joan Campbel (Kari Matchett), e sim, mulher do director da CIA. No primeiro episódia a função da agente Walker é gerir um recurso humano, aka pessoa, que está disposto a trair a FSB. Mas como nada é simples teremos muita acção e encontros com o FBI.
Porém o que faz desta série uma das melhores no seu género são as várias linhas da história tais como:
o ex-namorado de Annie, Ben Mercer (Eion Bailey), que afinal era um espião, e não muito dos queridos na Agência; a relação entre as pessoas da agência, desde o casal de directores até aos agentes; e por último a forma como Annie irá viver uma vida dupla, sim, numa será a agente Annie Walker noutra será apenas uma avaliadora de arte para o famoso Smithsonian Institute, tudo isto levará a muito riso e drama na relação com a irmã, Danielle Brooks (Anne Dudek, conhecida pelo papel de 13 em House), que é casada e tem duas filhas. A juntar a isto tudo teremos Jai Wilcox (Sendhil Ramamurthy, conhecido pelo papel de Mohinder Surresh em Heroes), filho do antecessor de Arthur Campbel e do qual não se percebe muito bem para que lado joga.


domingo, 18 de setembro de 2011

Camelot [Preview]

Camelot (Artur e Morgana)


Numa fase em que as séries épicas ganham força, tomando o lugar das séries sobre Vampiros, Camelot segue os passos da história do Rei Artur, contada, como não pode deixar de ser, de uma forma diferente, porém podemos dizer que esta série é uma espécie de Merlin (Série britânica, que vai na 4ª temporada) mas numa versão centrada em Artur.
(Contém Spoillers a partir daqui)

Séries

Séries... A partir de amanhã vamos dar inicio a uma série de novas rubricas sobre os aquilo que muitos chamam de american TV-shows. As rubricas serão:
Séries Review, uma revisão sobre episódios ou sobre uma temporada de uma série;
Séries Preview, uma primeira visão sobre a série, sobre o que trata, personagens, actores e até argumentistas...
Séries News, noticias sobre as séries que acompanhamos.

Assim abrimos espaço ao entretenimento, porém fica o aviso nós acompanhamos maior parte dos show's pelos states e não pela Tv portuguesa... Por isso não se admirem se estivermos adiantados em relação a vocês e tenham atenção aos Spoilers, isto é, divulgação de acontecimentos antes de verem os episódios...

sábado, 17 de setembro de 2011

Conversas Soltas

Na pastelaria:

Entra o Sr. L com um agaponi ao ombro. Para quem não sabe é um pássaro que não voa (a que parece porque lhe cortam as asas). Ficam todos muitos entusiasmados a olhar para o pássaro até que:

Eu: Mas olhe Sr. L que o agaponi não pode entrar aqui. Está ali um autocolante na porta que proíbe a entrada de animais.
Sr. B: Mas aquilo não é um animal. É uma ave.

Depois eu fico assim: :O

Como é que querem que tenha juízo?

Como é possível??? Só podem estar a brincar!!!
Desde criança que vejo:

O Tarzan a andar nu, a Cinderela a chegar a casa à meia noite. O Pinóquio a mentir como o caraças, o Aladino a roubar. O Batman a conduzir a 320 km/h, a Branca de Neve a namorar com sete homens e o Popeye a fumar ganzas e ainda me pedem juízo?


 

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A nojentinha do 6º andar

O marido chega a casa indignado e diz para a esposa loira:
- Encontrei aquele besta do segundo andar a gabar-se de ser o maior  garanhão.
Sabe o que é que ele me disse?
Que já comeu todas as mulheres aqui do prédio, menos uma.
E a esposa loira, prontamente, responde:
- Deve ser aquela nojentinha do sexto andar... Oh, mulher mais antipática.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sem Internet

Vem isto aqui não é nosso mas vale a pena ver... senhoras e senhores, na semana dos 10 anos desde o 11 de Setembro, o que aconteceria se ficássemos sem Internet!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fiquem connosco

Melhor música para os tempos que aí vem não podia haver... Vamos voltar à escola, mas tentar manter o blog actualizado por isso vamos todos estudar por um futuro melhor, mas fiquem connosco, se quiserem... ;)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

VIVA O VITÓRIA (IN CHILE)

Que os Deuses que existem me perdoem mas o meu Deus tem um nome: VITÓRIA SPORT CLUB. Palavras para quê, fiquem com o chileno vitoriano e ao som de Victor Jara.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Golo da Época - Golos 4 a 8

Campeonato Nacional - 2ª Jornada
4 de Setembro de 2011
C.D. Nacional 1-4 Vitória S.C.

N'Diaye (0-1)

Toscano (0-2)

Edgar (1-3)

Edgar (1-4)

Campeonato Nacional - 4ª Jornada
10 de Setembro de 2011
S.L. Benfica 2-1 Vitória S.C.


Edgar (2-1)

Marcadores:
(3) Edgar
(2) Toscano
(1) Faouzi 
(1) Targino 
(1) N'Diaye

Assistências:
(3) Barrientos
(2) B. Teles
(1) Faouzi
(1) Edgar
(1) Nilson




RUN

domingo, 11 de setembro de 2011

Mais secas que o Sahara

Pergunta: Aos 69 quem é mais velho? O homem ou a mulher?
Resposta: A Mulher, pois o homem já não consegue comer grelo mas a mulher consegue comer uma banana!


Pergunta: Qual é o animal mais parecido com as mulheres?
Resposta: A galinha, pois tem pena e nunca se cala...
Pergunta: Qual é o animal mais parecido com os homens?
Resposta: A raposa, pois têm pelo é esperta e come as galinhas!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

4 Notas e 48 músicas = 1 Grande Remix

Ok, basicamente, com 4 notas da música dos Journey "Don't Stop Bellieving" estes tipos fizeram uma música usando outras 48 que tinham as mesmas 4 notas... Resultado um remix com Rock, Pop, Hip-Hop, Rap, Música Clássica... Um EXLIBRIS musical se quiserem ouçam e depois digam o que acham...

domingo, 4 de setembro de 2011

O meu pai é um vilão...

Ok este vídeo prova que além da normal dificuldade em ser filho de vilões, mas esta de ter de ouvir o seu riso maléfico... Coitados dos putos...

sábado, 3 de setembro de 2011

Até Já

Vou dar um pulo até ali à praia com a minha mulher e já volto. Boa semana e se estiverem no mesmo caso que eu, Boas Férias. Vemo-nos daqui a 10 dias.

Ilusão Óptica ou Realidade

Palavras para quê... fiquem com o vídeo.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

UPSY...

Bem eu não lhe paguei para este momento, mas que, se o seu objectivo era a comédia, conseguiu isso conseguiu... Incrível este momento em que o nadador confunde a voz do "Set" como "Start". De referir que o nome do comediante/nadador é Hamza Labeid...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O dorminhoco

Bem no caso do carro só digo que em Portugal o "dorminhoco" tinha sido passado a ferro...