terça-feira, 26 de abril de 2011

Sugestão musical #4

Palavras para quê... Obrigado a todos: Vitória Sport Club, Família e Amigos por tudo o que me deram, por tudo o que fizeram por mim, por toda a ajuda que me prestarão quando precisei. Basicamente:
Obrigado por me terem ajudado a criar o tipo que sou hoje, se hoje sou alguém devo-os a vocês, e venha quem vier namorara ou mulher, jamais apagarão isso!





Ps.: Aproveito também para te dizer V*:
"Hoje eu te amo mais que ontem e menos que amanhã.".
"Hoje pode ser o dia mais feliz para nós dois, com certeza, se você virar a minha cabeça!". "Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo…".

"Ver-te é um sopro de ar que me inspira, me alimenta, me excita, me tranqüiliza, me perturba, me mata... tenha pena de mim...". "Só lamento não ter te conhecido desde o primeiro dia em que começaste a ser mulher.". "Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia voce conquista."

Sem comentários: