segunda-feira, 16 de novembro de 2009

OS filmes portugueses

Ontem no fim do futebol lá estava eu a ver um filme português, sim daqueles quentes, pois é assim que se ganha bilheteira com algo português no cinema, pois os guiões e a história em si nada diz, infelizmente! Neste filme em especial reparei que havia uma cuidada selecção de frases, parecia quase comédia, lembrando-me mesmo o Supernatural, da CW, que agora tem juntado drama com comédia. E que frases foram essas? São boas não?
Pelo contrário meus caros... pelo contrário! As frases são:
"Oh meu cabrãozinho, por onde tens andado?"
"Olha a Puta agora descobriu que é Fufa!"
"Eu não o matei no leilão por causa da estética! Só por isso!"

Isto são 3 exemplos agora vocês digam-me que isto é um filme digno de ter bilheteira esgotada! Isto seria o mesmo que encher um estádio para ver um jogo entre a seleção de Anguilla e a de Montserrat!!! É estúpido!

Sem comentários: