quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ai JESUS, donde é que estes vieram?!?!

No sábado às 21h45, de Portugal Continental, a Sport Lisboa e Benfica SAD, também conhecida por "O sonhador que Malfica!", emitiu um comunicado onde se podia constatar os seguintes pontos:

1-O Benfica foi hoje, muito bem, eliminado da Taça de Portugal pelo grande e único Vitória Sport Club, também conhecido como "Conquistador" ou "Rei de Portugal, sendo que o golo marcado por Gustavo Lazaretti apenas coloca justiça no marcador, que podia e devia, ter ser mais dilatado não fosse o Moreira estar possuído pelo espírito de ENKE!

2-O Benfica gostaria também de dizer que tudo fez para que a eliminação não acontecesse, desde colocar vários avançados até agredir adversários, passando pela ajuda, preciosa, do árbitro do encontro Sir Elmano Santos, "O DIABO Vermelho" como o apelidam os amigos.

3-Em 3º e último o Benfica anuncia quer anunciar aquela que é a melhor contratação da época. Melhor do que Keirrison, mais importante que Cardozo, das profundezas da galáxia, primo de Luisão ("o ET"), dribla melhor que o Dí María, melhor do que Javi Garca, Saviola e Aimar, o Duplicado, mais que triplicado, de Simão Sabrosa, ele é........................ Xautaça!!!! O Benfica espera com este reforço continuar a tradição de ser eliminado pelo VSC na Taça!

com prazer,
"Ai Jesus, descarrega Benfica", a direcção do Sport Lisboa e Benfica.

Sem comentários: