quarta-feira, 27 de julho de 2011

Efeméride

O dia de hoje ficará para sempre marcado na história nacional como aquele em que a minha pessoa ficou aprovada com uma resposta errada no exame de código.
Para aqueles que por estes dias estejam a estudar ou que por outra altura num futuro próximo o façam recomendo vivamente os blogs, http://passarnocodigo.blogspot.com/ e http://www.oinstrutor.com/ que são excelentes tanto para aprender de forma fácil como para colocar questões que posteriormente serão respondidas.
A todos que me parabenizaram no dia de hoje um muito obrigado e bem-haja.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fundo N'Diaye

Bem é a noticia do dia de hoje e é sem dúvida uma notícia que suscita dúvidas. Sabendo nós que o Vitória não tem fundo de jogadores, que tipo de fundo investiu no Vitória, mais concretamente em N'Diaye... Simples, ora vejam (carregar no link).
Assim sendo podemos dizer que este fundo do Jorge Mendes é um fundo de homens de negócios que querem lucrar com o futebol e as transferências de jogadores... Quem dele faz parte? Bem certos certos só Jorge Mendes e Peter Kenyon. Mas claro entre chineses, brasileiros, americanos e europeus com dinheiro nada é de excluir...
Outra pergunta a fazer é porque é que o Vitória vendeu assim parte de um passe de um atleta? Mais uma vez fácil, lembram-se do caso BeBé, em que a comissão de Jorge Mendes deu que falar, bem isto é uma forma de dar na mesma a comissão mas sem ter que se falar muito disso. Ah e mais, só não o digo explicitamente para não ser processado, mas que isto cheira a lavandaria das "verdinhas" ($) isso cheira!

Perceberam?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A vingança

Fumega era um alto funcionário da corte do Rei Costa. Há muito tempo nutria um desejo incontrolável de chupar os voluptuosos seios da Rainha até se fartar. Todas as vezes que tentou porém, deu-se mal. Um dia, revelou o seu desejo a Sousa, principal conselheiro e advogado do Rei, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo. Sousa, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Fumega lhe pagar mil moedas de ouro, que aceitou o acordo.
No dia seguinte, Sousa preparou um líquido que causava comichão e derramou no soutien da Rainha, que o deixara fora enquanto tomava banho. Logo a coceira começou e aumentou de intensidade, deixando o Rei preocupado.
Médicos de todo o Reino foram chamado, mas nada resolveu.
Sousa então disse ao Rei que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria aquela coceira. Sousa também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Fumega.
O Rei Costa ficou muito feliz e então chamou Fumega que, pelas quatro horas seguintes, fartou-se em chupar com vontade os suculentos e deliciosos peitos da Rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez o que sempre desejou.
Satisfeito, ele se encontrou com o advogado Sousa que queria receber o combinado. Com o seu desejo plenamente realizado e sua libido satisfeita, Fumega recusou-se a pagar ao advogado e, ainda por cima, o escorraçou e gozou na sua cara, pois sabia que Sousa nunca poderia contar o sucedido ao Rei.
Mas Fumega tinha substimado o advogado Sousa.
No dia seguinte, por vingança, Sousa colocou o mesmo liquido nas cuecas do Rei.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

E nós é que somos rascas?

A história é simples e fácil de contar.
UC: Métodos Quantitativos da A. P.
Data do teste: 17 Junho
Data do Recurso: 15 Julho

Como podem ver pelos factos básicos acima descritos estamos a falar de uma disciplina na qual o 2º teste foi realizado há quase 1 mês e que mesmo assim, a 4 dias do exame de recurso, ainda não foram lançadas as notas dos respetivos testes e das frequências. ora sabendo que o RIAPA (Regulamento Interno de Avaliação e Passagem de Ano) refere que elas devem ser lançadas 5 dias úteis antes do exame, podemos dizer que o porfessor está a cometer uma infracção grave. Pior do que istos os cerca de 20 alunos que realizaram o segundo teste não sabem se devem estudar para o exame ou não, pois não sabem se passarão ou reprovaram.
A juntar a isto tudo temos 2 factos:
1) já com aquando do primeiro teste aconteceu a mesma coisa sendo que as notas foram lançadas 3 dias antes do segundo teste;
2) este professor exige que os alunos cumpram o RIAPA e que assistam obrigatoriamente a 2/3 das aulas dadas e tenham como nota mínima 8.

Agora pergunto eu:
E nós é que somos a geração rasca? Nãã
E nós é que somos os burros? Nãã

Meus amigos partilhem esta história, ela é verídica e está a acontecer ao 1º ano do Curso de Administração Pública da Universidade do Minho!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Foi um ato tão Nobre teres desaparecido da política

Pena é já ires atrasado, não sei que foi que te disse que nasces-te para isso mas quem disse isso mentiu-te. Dedica-te às AMI's deste mundo porque tu estás para a política como eu para lagares de azeite.

Não me importava nada, mas mesmo nada...

que Mendes, Meira e Assis se juntassem à restante equipa.
São velhos? Velhos são os trapos, já dizia a minha avó. O que é certo é que no Vitória (e em quase todos os clubes portugueses, senão em todos) eles tinham lugar garantido no onze. E em ano em que o orçamento aumentou relativamente era bom que parte desse investimento fosse feito nestes jogadores. Eles já mostraram interesse em regressar, estão perto de acabar a carreira e querem acabá-la aqui. E já que este ano um dos objetivos é atacar a Europa, é preciso acima de tudo experiência e isso não falta aos três internacionais portugueses. Além do mais são vitorianos e conhecem a mistíca do clube e poderiam transportá-la para os mais novos.
Então Milinho faz o favor a mim e a todos os vitorianos e junta esses campeões no Vitória. Se conseguires eu prometo que te perdo-o por tudo o que fizeste até agora e pelo que não fizeste.