segunda-feira, 11 de julho de 2011

E nós é que somos rascas?

A história é simples e fácil de contar.
UC: Métodos Quantitativos da A. P.
Data do teste: 17 Junho
Data do Recurso: 15 Julho

Como podem ver pelos factos básicos acima descritos estamos a falar de uma disciplina na qual o 2º teste foi realizado há quase 1 mês e que mesmo assim, a 4 dias do exame de recurso, ainda não foram lançadas as notas dos respetivos testes e das frequências. ora sabendo que o RIAPA (Regulamento Interno de Avaliação e Passagem de Ano) refere que elas devem ser lançadas 5 dias úteis antes do exame, podemos dizer que o porfessor está a cometer uma infracção grave. Pior do que istos os cerca de 20 alunos que realizaram o segundo teste não sabem se devem estudar para o exame ou não, pois não sabem se passarão ou reprovaram.
A juntar a isto tudo temos 2 factos:
1) já com aquando do primeiro teste aconteceu a mesma coisa sendo que as notas foram lançadas 3 dias antes do segundo teste;
2) este professor exige que os alunos cumpram o RIAPA e que assistam obrigatoriamente a 2/3 das aulas dadas e tenham como nota mínima 8.

Agora pergunto eu:
E nós é que somos a geração rasca? Nãã
E nós é que somos os burros? Nãã

Meus amigos partilhem esta história, ela é verídica e está a acontecer ao 1º ano do Curso de Administração Pública da Universidade do Minho!

Sem comentários: