sábado, 3 de julho de 2010

I'm Hungry


Certa tarde, um bem sucedido advogado estava a ser conduzido na sua limusina para casa, quando observou dois homens comendo erva ao lado da estrada. Ele ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou:
– Porque é que vocês estão comendo erva?
– Porque nós não temos dinheiro para comprar comida, respondeu um dos homens.
– Bem, você pode vir comigo para casa. Disse o advogado.
– Senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui.
– Traga-os também! Replicou o advogado.
– E quanto ao meu amigo?!
O advogado virou-se para o outro homem e disse: –
 Você pode vir connosco também.
– Mas, senhor eu tenho esposa e seis filhos. Disse o segundo homem.
– Eles podem acompanhar-nos também. Disse o advogado enquanto se dirigia de volta à limusina. Todos se acomodaram como puderam na limusina, e quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse:
– O senhor é muito gentil. Obrigado por levar-nos a todos com o senhor. O advogado respondeu:
– De nada! Vocês irão adorar a minha casa. A erva está com quase um palmo de altura!

Sem comentários: