sábado, 15 de maio de 2010

Diferença entre homem, mulher e bicha


1. Diante de uma barata:
Homem: Ah, se eu não estivesse descalço!
Mulher: Socorro! Uma barata!
Bicha: Estou sim?! É do Corpo de Bombeiros?
2. Diante de um belo homem:
Homem: É bicha!
Mulher: É um deus!
Bicha: É meu!
3. Diante de uma bela mulher:
Homem: Boazona!
Mulher: Gorda!
Bicha: Pirosa!
4. Quando está apaixonado:
Homem: Peça o que você quiser.
Mulher: Amo-te.
Bicha: Como reagirias se por acaso soubesses que outro homem está apaixonado por ti?
5. Ao ver uma partida de futebol:
Homem: Que golaço!
Mulher: Que saco!
Pernas: Que pernas!
6. Quando são traídos:
Homem: Eu não gostava de ti!
Mulher: Odeio-te!
Bicha: Que tal nós três?!
7. Quando estão com muito dinheiro:
Homem: Hoje vou sair com os amigos!
Mulher: Hoje eu vou ao shopping!
Bicha: Hoje ele me come!
8. Quando vão ao cabeleireiro:
Homem: Corta!
Mulher: Apare só as pontas.
Bicha: Quero igualzinho ao dela!
9. Quando acordam:
Homem: Estou com fome!
Mulher: Estou horrível!
Bicha: Onde estou?
10. Quando estão num campo de futebol:
Homem: FILHO DA PUT@!!! CORN0!!! DESGRAÇADO!!!
Mulher : Porque é que ninguém passa a bola para aquele que tá com o apito?
Bicha: Você aí com o apito? Quer vir jantar?

Sem comentários: