sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Crise do Futebol Rico

Amanhã joga-se no Minho o Braga-Benfica e os bilhetes à venda neste momento são de 60€ e 65€.
Agora pergunto-me, onde está a crise? Mas onde é que já se viu 65€ para um jogo de futebol'
Será que é a final europeia e ninguém me disse nada?
Os dirigentes portugueses estão "malucos" e estão a fazer do futebol um negócio. Um négócio de receitas imediatas, um negócio que está a afastar o povo dos estádios e um negócio que está a tornar o futebol um desporto para ricos.
No entanto, quem compram estes bilhetes são muitas vezes as mesmas pessoas que em Setembro se queixam do preço dos livros e que agora pagam por hora e meia de entretenimento o mesmo que os manuais para um aluno do 1º ciclo.
Com estes preços apenas os hooligans vão ver futebol, deixando para trás claques de futebol que ajudam a melhor aquilo a que se é chamado fair-play...


5 comentários:

Florinda disse...

Olá Sr. Luís!
Concordo plenamente com o que foi dito neste post, quando falam na crise digo logo na cára das pessoas é crise mas fazes isso ou aquilo, assim as pessoas ganhavam muito mais se tivessem bem caladinhas com essa cena da crise.
Pena que esse video já não deie, mas se quiseres o meu que coloquei em meu blog está aqui a morada do meu outro blog: http://fanatica_por_eles.blogs.sapo.pt/ aqui tem esse video e outros mais, sabes é que tenho vários blogs.
Beijinhos e fica bem.
PS: Espero não ter sido chata.

Luís Costa disse...

Obrigado pelo comentário!! nao foste chata, e quanto ao video, quando o postei ainda dava.

Anónimo disse...

Oi cromo, vejo que ainda consegues ter boas ideias! Fico bastante contente por saber que ainda tens "a mania" de criar bloggs a dizer o que te vai na "alma"! Sei que é um trabalho em conjunto com o Fumega, e, desde já, deixa-me dizer que encontras-te a pessoa certa! :P continuem assim cromos! ;) SOUSA

Luís Costa disse...

Cromo és tu Sousa!

Abraço

Fumega7 disse...

Meu Tou com o Luís Sousa cromo és tu! pensas que por agora viveres na suiça, na cidade dos rambos és o maio lol! Valeu brigado pelo coment e pelo apoio, e tamos a espera da tua visita ainda!